Informação

Noticias da Provincia

Hoje, na Matola Hotel, dia 01 de Novembro do ano em curso, Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo dirigiu a Sessão de Abertura do Seminário Nacional da Associação das Secretárias e Secretários de Moçambique que terá a duração de três dias, de 01 a 3 de Novembro, sob o lema “ASSEMO Trilhando pela qualidade, Inovação Rumo ao Crescimento do País”.

Ler mais

CERCA de três mil alunos passarão a estudar em condições condignas, com a conclusão das obras de construção de dezanove salas de aula em três escolas do distrito de Magude, na província de Maputo.

Ler mais

Alunos do Posto Administrativo da Maluana, no Distrito da Manhiça, Província de Maputo, poderão aceder ao ensino secundário, uma vez concluídas as obras de uma escola com capacidade para mais de seis mil alunos.

Ler mais

Este acto deu-se no seminário sobre auscultação da proposta da Política Nacional de Segurança Rodoviária que decorreu no dia 15 de Agosto do ano em curso, na Matola Hotel. Neste evento teve-se como participantes representante da Directora Geral do INATTER, Membros do Governo Provincial e Distrital, representantes das escolas de condução da Província e distintos convidados. 

Ler mais

205 jovens dos 08 Distritos da Província de Maputo receberam 41 Kits no âmbito do programa “Uma empresa Um Kit de Auto emprego” por ocasião da VI Sessão do Fórum Provincial de Consulta e Concertação Social que foi dirigida por Sua Excelência Governador da Província de Maputo e teve como participantes Membros do Governo Provincial, Administradores Distritais, Presidente do Conselho Empresarial Provincial, Reprentante da OTM-Central Sindical e CONSILMO, Estudantes do INEFP.

Ler mais