Informação

Horário de funcionamentoː

Data: 19/11/2018

-   De 2 à 6ͣ  FeiraːDas 07h30 às 15h30

Tempo de atendimentoː

SERVIÇOS  BASICOS ATENDIMENTO RESPOSTA
Atendimento aos parceiros/Agentes Implementadores 10 min 1 dia
Fornecimento de material de Informação, Educação e Comunicação 5 min Imediata
Fornecimento de preservativos e lubrificantes 5 min Imediata
Apoio técnico aos parceiros dos Sectores Público, Privado e da Sociedade Civil 15 min 1 dia
Financiamento de iniciativas de Resposta ao HIV e SIDA 7 dias 60 dias
Emissão de pareceres/cartas abonatórias 10 min 3 dias

Padrões de Qualidadeː

  • Acessibilidade da informação;
  • Celeridade e resposta em tempo útil;
  • Rigor e brio profissional;
  • Racionalidade na tramitação do expediente;
  • Procediemto simplificado
  • Disponibilidade para ajuda