Informação

Naidy Parruque apela a maior vigilância no âmbito da COVID-19 em Matutuine

Data: 30/05/2020
Naidy Parruque apela a maior  vigilância no âmbito  da  COVID-19 em Matutuine

A Esposa do Governador da Província de Maputo escalou, no dia 28 de Maio corrente, o Mercado Central da Vila Sede e o Posto Administrativo de Salamanga, onde ofereceu  produtos diversos de higienização e  máscaras com vista a evitar a propagação do novo coronavírus. 

No prosseguimento da visita, Naidy  Parruque apelou aos utentes do Mercado a serem vigilantes no que tange as medidas emanadas no Estado de Emergência.

No Posto Administrativo de Salamanga, interagiu com  a população e reforçou a campanha sobre a pertinência do cumprimento das medidas preventivas contra a pandemia.  Igualmente, saudou  ao Distrito pelo trabalho que tem vindo a desenvolver na luta contra o COVID-19.

Importa referir que,  a Esposa do Governador da Província de Maputo, nesta visita, fez se acompanhar pela Camara de Comercio e Industria Juvenil  e outros Parceiros, cônjuges do Presidente da Assembleia Provincial de Maputo, Primeiro Secretario do Comité Provincial, Administrador do Distrito de Marracuene, Representantes da OMM Provincial, visando a sensibilização e monitoria do cumprimento das medidas de  prevenção contra o novo Coronavírus.

 

Fonte: Gabinete de  Imprensa do Governador da Província  de  Maputo.