Informação

Governador da Província de Maputo recebe apoio material no âmbito do COVID-19 em Magude

Data: 27/05/2020
Governador da Província de Maputo recebe apoio  material  no âmbito do COVID-19 em Magude

Trata-se de 1000  máscaras, material de higienização e  produtos alimentares, doados pela Acucareira de Xinavane, e 2.000 máscaras, doadas pela ONG "NO POUR AMONG US".

Na ocasião, o governante  agradeceu o gesto das entidades e apelou para que  continuem dando o seu apoio ao Governo nesta luta.

Na prossecução da sua agenda naquele Distrito, Parruque escalou os  mercados "Guebuza e Central da Vila de Magude" onde ofereceu máscaras e explicou a importância do cumprimento na íntegra de todas as medidas preventivas contra o novo coronavírus.

Ao Executivo do Distrito, o dirigente recomendou para continuar a sensibilizar a população do perigo da pandemia;  a instar as mães e encarregados de educação,  a levarem os filhos aos postos de vacinação; a proibir a entrada de crianças nos mercados.

Importa referir que, Júlio Parruque visitou, no dia 22 de Maio corrente, o Distrito, no âmbito  da massificação da sensibilização e monitoria do cumprimento das medidas de  Prevenção contra o novo Coronavírus.

 

Fonte: Gabinete de  Imprensa do Governador da Província  de  Maputo.