Informação

Esposa Governador da Província dirige comemorações do dia 1 de Junho

Data: 02/06/2018
Esposa Governador da Província dirige comemorações do dia 1 de Junho

As Comemorações Centrais, ao nível da Província de Maputo, do dia 01 de Junho do ano em curso, tiveram lugar no Distrito da Matola e foram dirigidas pela Senhora Regina Diomba, Esposa do Governador da Província de Maputo.

Estas Comemorações, iniciaram no Centro de Saúde de Mualaze com a entrega do enxoval ao primeiro recém nascido do dia e culminaram na Escola Primária 30 de Janeiro da Cidade da Matola, onde as crianças receberam brindes constituídos por pastas de costas com material escolar no seu interior, bolachas e sumos oferecidos pelos Parceiros do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo.

De referir que, para além dos brindes oferecidos as crianças, a escola onde decorreu a comemoração, foi apetrechada por carteiras 50 concedidas no âmbito da responsabilidade social da Empresa Midal Cables do Parque Industrial de Beleluane.   

Estiveram presentes Membros do Governo Provincial, Administradora do Distrito da Matola, Esposa do Presidente do Município da Cidade da Matola, Parceiros do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo, Professores, continuadores e crianças.