Informação

Desportivo de Incomati vai representar a Província de Maputo na Liga Moçambicana

Data: 26/02/2018
Desportivo de Incomati vai representar a Província de Maputo na Liga Moçambicana

No dia 22 do mês em curso, no Edifício do Governo Provincial, Sala de Sessões, Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo, recebeu em audiência o plantel do Grupo Desportivo de Incomati.

Esta equipa vai representar a Província de Maputo na Liga Moçambicana, Moçambola, na presente época futebolística.

Na sua interação com os presentes, Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo, disse que a actividade desportiva faz parte da programação do governo, daí que se criou um ministério só pra cuidar do Desporto; porque o jogo para além de trazer saúde traz alegria para muitos.

Por sua vez, desejou boa sorte ao plantel do Grupo Desportivo de Incomati, apelou para que os jogares cuidem da saúde e exortou a equipa directiva para tudo fazer para garantir a victoria.

Na audiência estiveram presentes Alberto Uachiço, Director Provincial da Juventude e Desportos, Abudo Djocordasse, Representante Conselho Nacional Desporto da Província Maputo, Jose Sendela, Presidente Associação Provincial Futebol, técnicos da Direção Provincial da Juventude e Desportos e o plantel do Grupo Desportivo de Incomati constituído pelo seu chefe da delegação, equipa técnica e jogadores.