Informação

Delegação da Provincial garante bons resultados nos Jogos Desportivos Escolares

Data: 13/07/2017
Delegação da Provincial garante bons resultados nos Jogos Desportivos Escolares

No dia 10 de Julho do ano em curso, a Delegação que vai representar a Província de Maputo nos jogos escolares garantiu bons resultados nas modalidades que vai disputar nos jogos desportivo escolares durante a Cerimónia de Despedida que teve lugar em frente do Edifício do Governo da Província de Maputo.

Nesta Cerimónia os atletas estavam acompanhados pelos Chefes da Delegação e Técnicos. A mesma foi dirigida por Sua Excelência Governador da Província de Maputo e teve como participantes Membros do Governo Provincial, Pais e Encarregados de Educação.

Por sua vez, Sua Excelência Governador da Província de Maputo no âmbito da Cerimonia afirmou que o sucesso desportivo significa reunir habilidades psíquicas e físicas para enfrentar os desafios que se avizinham, daí que apelamos a todos intervenientes a manterem uma postura digna e conduta responsável dentro e fora, observando o Fair Play.

De referir que a Província será representada pelas modalidades de Andebol, Atletismo, Basquetebol, Voleibol, Futebol de Onze, Xadrez, Ginástica e Jogos tradicionais.