Informação

Noticias da Provincia

O Governador da Província de Maputo, Raimundo Maico Diomba, disse que o excedente da produção da vila municipal da Manhiça deverá ser vendido, e não oferecido, para outras autarquias daquela província meridional de Moçambique. Na presente campanha agrícola 2016/2017, a vila da Manhiça tem um excedente de cerca de 865 toneladas de produção, destacando-se a batata-doce, banana e cana-doce.

Ler mais

Realizou se no mês de Abril do ano em curso, a I Reunião Nacional de Inspecção do Ministério da Agricultura e Segurança Alimentar, sob o lema “Por um Controlo Interno mais Proactivo na Gestão dos Recursos Públicos”, na Cidade da Matola. A mesma foi aberta por Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo.

Ler mais

Realizou se no dia 05 de Maio do ano em curso, no Distrito de Boane, na Escola Secundária Nelson Mandela, a Feira de Orientação e Aconselhamento de Carreira que teve como participantes Membros de Governo Provincial, Parceiros, Sociedade Civil e estudantes.

Ler mais

Finalmente, a Estrada Nacional número quatro vai ganhar mais duas faixas, no troço entre o cruzamento da Shoprite da Matola e a praça 16 de Junho, na cidade de Maputo. Após cerca de sete anos a ser perspectivada, a Trans African Concession (TRAC), concessionária daquela via, anunciou ontem o início oficial das obras, cujo prazo de conclusão é Dezembro de 2018.  

Ler mais