Informação

NOVO DIRECTOR DEVE GARANTIR BOM AMBIENTE DE NEGÓCIOS

Data: 27/07/2023
Júlio Parruque, Governador da Província de Maputo e Joel Nhansengo, Director Provincial da Indústria e Comércio

Júlio Parruque, Governador da Província de Maputo e Joel Nhansengo, Director Provincial da Indústria e Comércio (recém-empossado)

O Governador de Maputo, Júlio Parruque, empossa Joel Julião Nahassengo como novo Director Provincial da Indústria e Comércio e desafia-o a dedicar-se à implementação de vários investimentos em resposta às potencialidades e oportunidades do maior Parque Industrial de Moçambique.

O desafio foi endereçado hoje segunda-feira, 10 de Julho de 2023, pelo Governador da Província de Maputo Júlio Parruque, após conferir posse ao novo Director Provincial da Indústria e Comércio, o Excelentíssimo Joel Julião Nhassengo, na Matola.

Em nome do CEP, Júlio Parruque expressou publicamente gratidão ao sr. Celestino Pedro Manhice, Director Provincial da Indústria e Comércio cessante, pelo trabalho realizado com elevado dedicação, tendo concorrido para a implementação de vários investimentos na Província de Maputo.

O Governante sublinhou que a nomeação do novo Director constitui um marco e momento de expectativas no sector da Indústria e Comércio caracterizado por vários desafios, mas também com grandes oportunidades.

O Chefe do Executivo Provincial recomendou ao novo timoneiro da Indústria e Comércio da Província de Maputo a agir com a tolerância, serenidade, justiça e transparência na tomada de decisões, sem prejuízo da observância da legislação.

O Governador de Maputo exortou ao novo Director a continuar a atrair investimentos e promover a revitalização de indústria, abraçar o projecto de novos parques industriais como fonte primária para o emprego.

"O novo Director deve divulgar o potencial industrial promovendo a produção e consumo de produtos nacionais, assim como garantir um bom ambiente de negócios de modo a cumprir com o Plano Quinquenal do CEP 2020-2024." - Rematou Parruque.

Gabinete de Imprensa do Governador da Província de Maputo