Notícias do Distrito

Durante o período de Janeiro à Setembro o sector do Arquivo Intermediário empenhou-se na reclassificação, selecção e listagem de documentos. Tendo reclassificado 1713 documentos dos quais 475 para Guarda Permanente,192  para o Arquivo Intermediário, 1169  para a Eliminação e alistado 9005 documentos destinados a eliminação.

Ler mais

Cinco pessoas morreram e 28 contraíram ferimentos, entre graves e ligeiros, em consequência de um acidente de viação ocorrido na manhã de segunda-feira, na Estrada Nacional Número Um (EN1), no posto administrativo 3 de Fevereiro, distrito da Manhiça, província meridional moçambicana de Maputo.

Ler mais

Decorreu no dia 25 de Agosto de 2020, nas instalações do Serviço Distrital de Planeamento e Infra-estruturas, a cerimónia de entrega de pastas do director cessante, Augusto Benjamim Mambero, para o director nomeado, César Vasco Dindane.

Ler mais

Empossado no dia 6 de Outubro de 2020, na sala de Sessões do Governo do Distrito da Manhiça, Arnaldo João Boane substitui Orlando Albino Benzane nos destinos daquela instituição de ensino secundário, num momento em que todos somos chamados a observar as medidas de prevenção da COVID- 19, com especial enfoque para as escolas que concentram um elevado número de alunos.

Ler mais