Informação

Vitória Diogo quer inovação nos Funcionários e Agentes do Estado

Data: 29/06/2020
Vitória Diogo quer inovação nos Funcionários e Agentes do Estado

A Secretária de Estado na Província de Maputo desafiou no dia 23 de Junho corrente aos funcionários e agentes do Estado a criar e inovar nos locais de trabalho, elevando, desse modo, o nível de qualidade dos serviços prestados aos utentes.

A dirigente falava por ocasião da celebração do dia 23 de Junho, Dia Internacional da Função Pública, este ano subordinada ao lema: Acção hoje, Impacto Amanhã: Inovando e Transformando as Instituições Públicas para o alcance dos Objectivos do Desenvolvimento Sustentável.

A governante destacou que o lema orienta os profissionais da função pública a garantir a qualidade e a inovação da prestação de serviços conforme as necessidades do cidadão, bem como, a modernização da Administração Pública e reforço da capacidade para a melhoria da prestação do serviço ao público.

Vitória Diogo observou a importância de modernizar os serviços, introduzindo procedimentos de sistemas modernos e inovadores, apostando em tecnologias modernas que simplifiquem os procedimentos e facilitem ao cidadão o acesso aos serviços com a qualidade desejada.

 

Fonte: Repartição de Tecnologias de Informação, Comunicação e Imagem do Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Maputo.