Informação

Secretária de Estado exige profissionalismo dos funcionários em Matutuine

Data: 28/07/2020
Secretária de Estado exige profissionalismo dos funcionários em Matutuine

Vitória Diogo orientou aos funcionários afectos aos diferentes Serviços Distritais de Matutuine a primar por valores de profissionalismo, honra, sensatez, diálogo, ética e deontologia profissional para garantir a satisfação dos utentes.

A Secretária de Estado na Província de Maputo orientou um encontro com representantes de funcionários, durante o qual sublinhou que cada um, no seu posto de trabalho, deve garantir, acima de tudo, a satisfação da população que procura pelos serviços, respondendo com a devida celeridade às necessidades porque quem atrasa ou adia resolver os problemas, está a prejudicar o desenvolvimento do distrito, da província e do país.

A dirigente instou os funcionários a garantir a limpeza dos gabinetes de trabalho, pátio e conservação do património e equipamentos do Estado, bem como, a inovar continuamente optimizando os recursos locais disponíveis a vários níveis.

A governante cumpriu uma visita de trabalho de dois dias a Matutuine, onde interagiu com empresários, líderes comunitários, funcionários e quadros do Governo distrital.

 

Fonte: Repartição de Tecnologias de Informação, Comunicação e Imagem do Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Maputo.