Informação

Queremos crianças saudáveis, formadas e livres de casamentos prematuros na Província de Maputo

Data: 19/08/2020
Queremos crianças saudáveis, formadas e livres de casamentos prematuros na Província de Maputo

A Esposa do Governador da Província de Maputo falava no dia 11 de Agosto corrente, no Centro Menino Jesus, Distrito da Manhiça, onde em parceria com a Associação União para Prosperidade ofereceu produtos de higienização e alimentares.

Na ocasião, uma das crianças, em representação de outras que encontram amparo no Centro, agradeceu o apoio e pediu à mãe da Província para que não pare com o gesto e ajude outras necessitadas desta parcela do País. Disse ainda que a visita da mamã Naidy encheu de alegria as crianças do centro e que os produtos oferecidos irão minorar as necessidades.

Por seu turno, Naidy Parruque agradeceu pela recepção calorosa e apelou às crianças a dedicarem-se mais na sua formação, a  distanciarem-se dos casamentos prematuros, para que tenham um futuro brilhante dedicando ao desenvolvimento do País e da Província de Maputo, em particular.

Ainda no mesmo dia, a Esposa do Governador da Província de Maputo escalou o Centro de Idosos de Magude, onde igualmente, ofereceu produtos alimentares e de higienização, tendo, na circunstância, elogiado o centro pelo nível de implementação das medidas de prevenção do novo coronavírus.

 

Fonte: Gabinete de Imprensa do Governador de Maputo.