Informação

Mr BOW ADERE AOS PROJECTOS DA ESPOSA DO GOVERNADOR DE MAPUTO

Data: 10/09/2020
Mr BOW ADERE AOS PROJECTOS DA  ESPOSA DO GOVERNADOR DE  MAPUTO

O categorizado músico Salvador Maiaze, mais conhecido por Mr Bow, manifestou, quarta-feira 09 de Setembro 2020 , a sua adesão incondicional aos projectos do Gabinete da Esposa do Governador da Província de Maputo.

O artista manifestou esta decisão, na audiência que lhe foi concedida pela mamã Naidy Parruque.

 

Mr Bow explicou que a adesão aos projectos do Gabinete da Esposa do Governador de Maputo será formalizada, através da Mr Bow Foundation, uma iniciativa pessoal que tem em vista dar o seu contributo à sociedade por meio acções de cariz social.

 

Disse que a Mr Bow Foundation aprecia e valoriza sobremaneira o desempenho da mamã Parruque e pretende dar continuidade aos projectos e iniciativas do seu Gabinete.

 

O conceituado músico popular afirmou que é do povo e está ciente das necessidades do povo, e acredita que as sinergias das duas partes farão uma grande diferença na vida das pessoas que necessitam de apoio.

 

Por seu turno, a esposa do Governador de Maputo saudou o artista pela atitude, defendendo que a população da província sente-se honrada, assegurando que o trabalho de Mr Bow fará uma grande diferença.

 

Mamã Naidy Parruque reconheceu que em tempo de Covid-19, os artistas musicais não têm feito o seu trabalho, pois na província de Maputo ainda há muitas pessoas necessitadas, descrevendo a situação como sendo preocupante.

 

Mama Parruque explicou que o objectivo é cobrir toda a província.

 

Ainda nesta quarta feira, o Gabinete da Esposa do Governador de Maputo celebrou um Memorando de Entendimento com a Cooperativa Luana Semeia Sorrisos, ao abrigo do qual as partes manifestam interesse em trabalhar juntas na providência de cuidados médicos especializados a crianças com deficiência e suas mães e outros cuidadores.

índice3

 As partes comprometem-se ainda a levar a cabo a educação pública contra o estigma a crianças com deficiência e suas mães, promover autonomia financeira das mães e cuidadores de crianças com doenças raras, entre outras actividades.

 

Gabinete de Imprensa do Governador de Maputo