Informação

Líderes comunitários da Manhiça exortados a combater o crime

Data: 03/08/2020
Líderes comunitários da Manhiça exortados a combater o crime

Vitória Diogo, Secretária de Estado na Província de Maputo, apelou, no dia 31 de Julho do corrente ano, aos líderes comunitários do Distrito para um maior envolvimento no combate a criminalidade nas respectivas comunidades, denunciando os malfeitores.

A dirigente fez a exortação durante a reunião com aquele segmento que orientou no âmbito da governação aberta e inclusiva que efectuou, semana finda, ao Distrito da Manhiça.

Porque a criminalidade foi focada como empecilho ao desenvolvimento local, Vitória Diogo orientou o Comando Distrital da PRM a redobrar esforços e o patrulhamento, sempre em ligação com a comunidade através das lideranças comunitárias e outras figuras influentes.

Referir que no encontro, os líderes comunitários enalteceram avanços nos sectores de abastecimento de água e energia eléctrica, apontando como desafio actual a melhoria das vias de acesso, sobretudo durante a época chuvosa.

 

Fonte: Repartição de Tecnologias de Informação, Comunicação e Imagem do Serviço Provincial de Assuntos Sociais de Maputo.