Notícias do Distrito

EDITAL DE EXAMES DE ADMISSÃO PARA O INGRESSO DOS IFAPAS

Nos termos do estabelecido pelo Diploma ministerial nº 86/2018 de 24 de Setembro de 2018, que estabelece os critérios de ingresso nos Institutos Médios do Ensino Técnico Profissional, torna-se públicos, que irão decorrer, nos dias 27 e 28 de Maio de 2021, os Exames de admissão, para o ingresso nos Institutos de Formação em Administração Pública e Autárquica de Lichinga, Beira e Matola, obedecendo o seguinte calendário.

PDF

Nos termos do estabelecido pelo Diploma ministerial nº 86/2018 de 24 de Setembro de 2018, que estabelece os critérios de ingresso nos Institutos Médios do Ensino Técnico Profissional, torna-se públicos, que irão decorrer, nos dias 27 e 28 de Maio de 2021, os Exames de admissão, para o ingresso nos Institutos de Formação em Administração Pública e Autárquica de Lichinga, Beira e Matola, obedecendo o seguinte calendário

Baixe aqui o ficheiro

Ler mais
Classificação Definitiva dos Candidatos à Carreira de docente N1

Nos termos do Diploma Ministerial no 6112000, de 5 de Julho se publica a Lista Definitiva de
Classificação Final dos concorrentes para o provimento de 5 vagas na carreira de Docente Nl,
do quadro de pessoal do Governo do Distrito de Manhiça,, de que se refere o Aviso publicado
pelo Jornal Noticias de l0 Março de 2021, devidamente homologado pelo despacho de 4 de
Março de 2021, da Exma. Senhora Administradora do Distrito da Manhiça.

PDF CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS À CARREIRA DE DOCENTES N3

Nos termos do Diploma Ministerial no 6112000, de 5 de Julho se publica a Lista Definitiva de Classificação Final dos concorrentes para o provimento de 12 vagas na Carreira de Docente N3, do quadro de pessoal do Governo do Distrito de Manhiça, a que se refere o Aviso publicado pelo Jornal Noticias de 10 Margo de 2027, devidamente homologado pelo despacho de 4 de Março de202l, da Exma. Senhora Administradora do Distrito da Manhiça

PDF CLASSIFICAÇÃO DEFINITIVA DOS CANDIDATOS A CARREIRA DE DOCENTE N4

Nos termos do Diploma Ministerial no 61/2000, de 5 de Julho se publica a Lista Provisoria de Classificação dos concorrentes para o provimento de 38 vagas na Carreira de Docente N4, do Quadro de Pessoal do Governo do Distrito da Manhiça, a que se refere o Aviso publicado pelo Jornal Noticias de 10 de l\4argo de 2021, devidamente homologado pelo despacho de 04 de Março de 2021, da Exma. Senhora Administradora do Distrito da Manhiça.

PDF AVISO DO CONCURSO DE INGRESSO

Por despacho de Maio da Exma. Senhora Administradora do Distrito da Manhiça, está aberta o Concurso de Ingresso no Aparelho de Estado, na modalidade de avaliação curricular seguida de Entrevista Profissional, pelo prazo de 30 dias contados a partir da data da presente publicação no Jornal Noticias. Em anexo o Aviso.

PDF AVISO DO CONCURSO DE INGRESSO DOS DOCENTES

Por despacho de Maio da Exma. Senhora Administradora do Distrito da Manhiça, está aberta o Concurso de Ingresso no Aparelho de Estado, na modalidade de avaliação curricular seguida de Entrevista Profissional, pelo prazo de 30 dias contados a partir da data da presente publicação no Jornal Noticias. Em anexo o Aviso.

PDF

Nos termos da alínea d), do artigo 33, do Regulamento de Contratação de Empreitada de Obras Publicas, Fornecimento de Bens e Prestação de Serviços ao Estado, aprovado pelo Decreto n˚ 05/2016 de 08 de Março, comunica-se que foram adjudicadas as seguintes empresas:

Ler mais