Informação

Matola com nova agência do Standard Bank

Data: 15/08/2018
Matola com nova agência do Standard Bank

No dia 09 de Agosto do ano em curso, foi inaugurada uma agência do Standard Bank, denominada Matola “D”, localizada ao longo da estrada nacional (EN4).

A agência compreende uma área tradicional que funciona de segunda a sexta-feira e outra digital, equipada por ATM’s tradicionais, quioques digitais, ATM’s para depósitos e máquina de grandes depósitos, bem como, um espaço para atendimento personalizado.

Na ocasião, o Presidente do Conselho de Administração do Standard Bank, Tomaz Salomão, afirmou que a inauguração da agência faz parte das acções que o banco tem levado a cabo no sentido de estar mais próximo dos seus clientes e demonstra o alinhamento com as directrizes do Governo, com vista à aceleração do processo de bancarização e inclusão financeira da população.

 No seu discurso, Raimundo Diomba, Governador da Província de Maputo, disse que o balcão vai responder à crescente demanda por produtos e serviços bancários, transações, poupanças, crédito, aconselhamento, entre outros. Afirmou que os produtos e serviços disponibilizados pela agência vão ajudar os clientes, desde pequenos, médios, e grandes empresários, a encontrar meios para responder às suas necessidades do dia a dia.

A Cerimónia foi dirigida pelo Governador da Província de Maputo e contou com a presença do PCA do Standard Bank, Administrador Delegado do Standard Bank em Moçambique, Representante do Banco de Moçambique, Membros do Governo Provincial, Presidente do Município da Matola, Distintos Convidados.