Informação

Dirigentes da Província de Maputo em capacitação

Data: 22/05/2018
Dirigentes da Província de Maputo em capacitação

Iniciou, hoje, dia 22 de Maio do ano em curso, Distrito de Boane, a Capacitação dos Membros, Convidados Permanentes e não Permanentes do Governo da Província de Maputo, Administradores Distritais e Presidentes dos Municípios.

A capacitação é da iniciativa do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, através do Instituto Superior de Administração Pública, em coordenação com a Secretaria Provincial, organizou esta capacitação para os Membros, Convidados do Governo Provincial e Administradores Distritais, com o objectivo de debruçar sobre as matérias que de certa forma, irão contribuir para o cumprimento do Programa Quinquenal do Governo 2015-2019, dentro dos princípios e normas de organização e funcionamento dos Órgãos Locais do Estado.

Por sua vez, a capacitação tem em vista, revitalizar e aprofundar alguns conhecimentos específicos, bem como, promover a troca de experiências, de modo a garantir a padronização da acção administrativa e de boa governação, assim como, garantir a eficiência e eficácia no desempenho das suas actividades.

De referir que a abertura da capacitação foi dirigida por Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governo da Província de Maputo, e terá a duração de 04 dias.

Estiveram presentes, Senhor António Bernardo Chau, Secretário Permanente do Ministério da Administração Estatal e Função Pública, Secretária Permanente do Governo da Província de Maputo, Membros do Governo, Convidados Permanentes e Não Permanentes do Governo Provincial, e Facilitadores.