Informação

Diomba saúda Polícias da Província de Maputo

Data: 18/05/2018
Diomba saúda Polícias da Província de Maputo

Sua Excelência Raimundo Maico Diomba, Governador da Província de Maputo, saudou aos polícias da Província, no dia 17 de Maio do ano em curso, no seu Gabinete, no âmbito da Comemoração do dia 17 de Maio, Dia da Polícia.

A Comemoração ao nível da Província de Maputo teve início com a Saudação; de seguida, foi se ao Monumento dos Heróis (C700) para deposição de flores e por fim, apresentou se uma palestra sobre os desafios da PRM no período contemporâneo no Auditório Carlos Tembe.

Júlio Amaral Bonicela, Comandante Provincial da PRM, na sua intervenção afirmou que a Polícia da República de Moçambique na Província tem como desafio a extensão da rede policial nos bairros residenciais e zonas de interesse económico devido a extensão cada vez crescente. Mais adiante, manifestou a firme determinação da corporação no combate a criminalidade, acidentes de viação e corrupção.

Por sua vez, na sua saudação, Sua Excelência Governador da Província de Maputo disse “temos acompanhado com bastante entusiasmos os resultados da dedicação dos membros da PRM na luta contra a criminalidade e no combate aos acidentes de viação. A Província de Maputo, que alberga o mais amplo Parque Industrial da República de Moçambique, constitui, para a PRM, um desafio permanente e exige dos seus membros total engajamento e comprometimento pela causa dos cidadãos de quem deriva o trabalho que produz e tem a ver com o aumento da nossa economia pessoal da Província e do País no seu todo, a nossa riqueza”.

Estiveram presentes Comandante Provincial da PRM, Administradora do Distrito da Matola, Membros do Governo da Província de Maputo e Oficiais Superiores da PRM na Província de Maputo.