Informação

Noticias da Provincia

A exortação foi feita, no dia 12 de Agosto corrente, pelo Governador Júlio Parruque, no encontro com os directores dos Serviços Distritais de Educação, Juventude e Tecnologia (SDEJT) e os presidentes de Conselhos de Escola, que tinha em vista aprimorar os preparativos da Província para a retoma das aulas.

Ler mais

Vitória Diogo entregou, no dia 11 de Agosto corrente, "kits" de emprego a 17 jovens do Distrito de Marracuene e sementes a Associação dos Camponeses de Bolaze, com mais de 200 membros. 

Os "kits" de auto emprego são para as áreas de refrigeração, carpintaria, pintura, mecânica auto, canalização, agricultura e construção civil. 

Ler mais

Dois centros de acolhimento de crianças no Distrito de Boane, em Maputo, nomeadamente, a Casa do Gaiato e o Lar Mamana Wakurula, receberam, no dia 11 de Agosto corrente, diversos produtos alimentares e de higienização, no âmbito da Covid-19, numa parceria entre o Gabinete da Esposa do Governador da Província e Associação União para a Prosperidade.

Ler mais

Esta visão foi partilhada, no dia 07 de Agosto corrente, na Cidade da Matola, pelo Governador da Província de Maputo, Júlio José Parruque, no acto de lançamento da Semana Nacional da Juventude nesta parcela do País.

Ler mais